TELEFONE (31) 3427 1068 - WHATSAPP: 31.98409.4428 SAC

Hora Técnica

Para você ou sua empresa.

Serviço realizado de forma remota com você assistindo tudo.

O serviço de hora técnica trabalha no acesso a servidores de internet Linux ou Windows mediante contratação.


Ideal para quem ?

Ideal para empresas, profissionais Liberais, usuários domésticos, imprevistos com servidores.


Pós-atendimento

Cinco dias de suporte relativo ao problema atendido. O atendimento é dentro da hora contratada.


Agendamento

Você define a data e hora da conexão remota. Para agendar, é só enviar um e-mail ao nosso suporte.


Acompanhamento

Você pode acompanhar toda a conexão remota em tempo real, verificando tudo que está sendo acessado e feito.

É uma solução criada para atender a necessidade de quem não deseja contratar um plano mensal. O serviço tem se mostrado ideal para pequenas ou grandes instalações, soluções de problemas e imprevistos, bem como requisições diversas. Antes de executar o serviço, oferecemos uma estimativa do tempo de conclusão. Como não podemos acertar valores com base em uma estimativa, a cobrança é feita após a conclusão do serviço, caracterizando a Hora Técnica como um serviço pós-pago.
Informação: O limite de cobrança é de 04 horas. Caso uma solicitação leve mais tempo que o limite, as horas excedentes não serão cobradas, evitando altos valores.
Informação: Em certas situações, a solicitação pode não ser cumprida. Para estes casos, faremos a melhor recomendação possível e não cobraremos pelas horas trabalhadas.
Valor da hora técnica: O valor da hora técnica cobrada pela NetHorizontes é de R$ 105,00 / hora.
Ideal para quem ?
Suporte pós atendimento
Vantagens/Caractéristicas

Por favor, preencha o formulário abaixo para iniciarmos um contato com você e entender sua necessidade.

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Conheça nossas soluções de suporte remoto para assinaturas mensais!

Entenda como funciona e conheça esse serviço.

Conheça os passos para execução da atividade…

Entre em contato…

Agende a conexão…

Conectamos…

Resolvemos.